DÚVIDAS

COMO COMPRAR PELO SITE?

1) Você deve clicar nos produtos que gostou, selecionar a quantidade desejada e clicar no botão "Adicionar ao Carrinho". Os produtos adicionados ao carrinho ficarão disponíveis na coluna da direita.

2) Caso deseje remover algum produto do carrinho, basta clicar na palavra "remover" que fica em baixo da foto do produto.

3) Caso não tenhamos em estoque a quantidade requerida, uma mensagem é mostrada informando a quantidade disponível do produto.

4) Para finalizar o seu pedido, clique no botão "Finalizar compra". Lá você deve informar seus dados para envio, além da forma de pagamento que deseja e o tipo de frete: se é PAC ou SEDEX.

5) Quando tudo estiver concluído, você receberá um e-mail de confirmação de recebimento do pedido.

6) Não nos responsabilizamos por dados preenchidos incorretamente. Certifique-se de que os dados informados por você estão preenchidos de forma correta, para depois concluir a compra com segurança.



COMO É O FRETE E O ENVIO?

1) O frete é por conta do cliente, que escolhe a melhor forma ao finalizar a compra. O envio é feito através dos Correios, pela modalidade PAC (que é mais barato mas demora mais tempo para chegar) ou pelo SEDEX (mais caro, porém é a entrega é mais ágil).

2) Somente após a confirmação do pagamento enviamos o pedido pelos Correios.

3) Os Correios fazem 03 (três) tentativas de entrega no endereço do destinatário. Caso o cliente tenha cadastrado seu endereço de forma incorreta, os Correios devolvem o pacote ao remetente. Neste caso, o frete para reenvio do pacote é por conta do comprador.

4) Para pedidos maiores, fazemos seguro da carga por nossa conta.

5) O valor do frete pelo PAC ou SEDEX é calculado automaticamente ao informar o seu CEP no momento de conclusão da compra.

6) Assim que postado nos Correios, você será informado(a) e receberá o código de rastreio para acompanhar a entrega pelo site dos Correios,a través do link: www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/

7) Todas as nossas peças disponibilizadas no site são de pronta-entrega, mas pedimos um prazo de postagem de 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.

8) POR SE TRATAR DE UM SERVIÇO TERCEIRIZADO E PADRONIZADO, NÃO PODEMOS INTERFERIR EM VALORES, PRAZOS E EVENTUAIS ATRASOS NA ENTREGA DA MERCADORIA. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR DESTINATÁRIO AUSENTE NO DIA DA ENTREGA OU ENDEREÇO INFORMADO INCORRETAMENTE.



COMO POSSO FAZER O PAGAMENTO?

Você pode comprar os nossos produtos através do Pagseguro ou por depósito bancário. Neste último caso, a negociação deve ser feita por e-mail. Ao escolher pagar com PagSeguro, você pode usar qualquer um dos principais meios de pagamento disponíveis na Internet com segurança e tem todos os direitos reservados. O Pagseguro é seguro e sigiloso e não informa nem repassa os dados de pagamento para nós e nem para ninguém.



POLÍTICA DE TROCA

A Santa Paz oferece produtos de excelente qualidade aos seus clientes. Trabalhamos com um controle de qualidade, ou seja, toda e qualquer peça é analisada minuciosamente antes de ser enviada ao cliente. Esperamos que você fique satisfeito(a) com sua compra. Caso contrário, fique à vontade se precisar trocar ou devolver seu produto.

1) Todos os procedimentos que envolvam troca ou devolução de um produto devem ser comunicados exclusivamente pelo e-mail santapaz@outlook.com.br.

2) Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais. Ao receber sua compra, verifique se a embalagem está aberta ou avariada; se o produto está avariado; ou se o(s) produto(s) estão em desacordo com o pedido. Se ocorrer uma das hipóteses aqui citadas, recuse a entrega.

3) As peças só serão aceitas se devolvidas INTACTAS, ou seja, não podem ser sido usadas. Não podem conter manchas, odores e não podem ter sido alteradas pelo cliente. Além disso, devem vir acompanhadas de suas embalagens ORIGINAIS.

4) Se a Santa Paz entender que o produto enviado à nós para troca ou devolução não compreende às regras aqui citadas, estamos dispensados de aceitar o mesmo. Constatada qualquer divergência, tais como: ausência de avaria, indícios de uso inadequado, ausência de peças retiradas propositalmente, a Santa Paz não aceitará a devolução e pode se recusar a não fazer a troca.

5) Você tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a troca. Em caso de defeito, a Santa Paz se responsabiliza por todos os custos de frete, via PAC, substituindo o produto por um igual e caso não haja mais no estoque você poderá escolher outro produto ou a devolução do seu dinheiro por depósito bancário. Se você não gostou ou não serviu, você arca com as despesas de envios e tem também tem 7 (sete) dias corridos para realizar a troca.



AVISOS GERAIS
O seu pedido é automaticamente cancelado se não houver o pagamento do mesmo. Caso ainda haja interesse nas peças, outro pedido deve ser feito. Além disso, no período em que o pedido está sem confirmação de pagamento, as peças escolhidas poderão ser vendidas para outra pessoa que mostrar interesse.

Nossas peças NÃO tem garantia e NÃO nos responsabilizamos por danos causados pela má conservação das peças, visto que foram apresentadas dicas de conservação e as devidas consequências do uso inadequado na aba "Dicas de Uso", aqui no nosso site.

É fundamental que o cliente leia com atenção todas as informações disponíveis no site sobre os produtos, formas de pagamento, formas de envio e os prazos de entrega, política de trocas, etc., pois, ao efetuar a compra, estará de acordo com todas as condições e normas determinadas pela Santa Paz.

Ainda tem dúvidas? Nos envie um e-mail que responderemos o mais rápido possível!

Boas compras!